Fabiano Rosa Fotografia - Fotógrafo de Casamento em Bauru - SP

badge-rated-5.png

September 14, 2018

January 10, 2018

September 30, 2017

Please reload

Posts Recentes

O Filme Love Story

September 14, 2018

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Docinhos de casamento - Como escolher

September 15, 2017

Seja em um casamento simples ou sofisticado, o que não pode faltar e que encanta todos os convidados, é o docinho. Uma das principais dicas para que a festa seja um sucesso é escolher uma boa variedade de doces e quantidade suficiente para que não falte, já que este é um item mais que requisitado por seus convidados.
Mas, você sabe quais são os melhores doces para colocar na mesa em seu casamento?

Fora do Brasil, a moda mais recente agora é entregar os bem-casados na porta da igreja, logo após o término da cerimônia, contudo, veja se a logística empregada para seu casamento permite que isso seja feito. Existem duas versões desta maravilha, o bem-casado feito com massa de pastel e o casadinho, feito com uma massa especial e doce de leite.

Além do bem-casado, ainda existem outras opções de doces sofisticados para fazer o sucesso de sua festa de casamento. As trufas estão em alta e são uma aposta mais que certeira para agradar seus convidados. As trufas de limão, juntamente com as de maracujá e as de chocolate, além de deliciosas, são muito indicadas para requintar o ambiente, juntamente com outros doces de frutas.

Para que seus convidados fiquem completamente satisfeitos, não deixe de contratar brigadeiros, quitutes clássicos e doces finos. Busque sempre contratar doceiras especializadas na criação e design dos doces de casamento. Nem sempre a opção mais barata é a melhor escolha para o seu grande dia, visto que o trabalho realizado por essas profissionais é unicamente artesanal e demanda muito tempo. Veja também se a matéria prima é de boa qualidade, pois isso pode interferir no sabor dos doces de seu casamento.

Finalmente, para que os docinhos de seu casamento sejam um sucesso total, encomende a quantidade certa para que todos os convidados possam degustar essas maravilhas. O cerimonialista é a pessoa mais indicada para lhe ajudar a decidir a variedade e quantidade de cada docinho.